Sabre lança relatório de tendências hoteleiras on-line

careca-3O Sabre Corporation lançou hoje, 17,  um novo relatório sobre “O Futuro das Reservas de Hotel – Guia para Marketing Online”, em que explora as inovações em varejo, tecnologia, publicidade, viagens e turismo. O artigo ainda apresenta “melhores práticas” para a indústria de hospitalidade e tendências focadas em três áreas: mídia em multidispositivos, inteligência durante o contato e serviço instantâneo.

“O objetivo deste relatório é ajudar os proprietários e gerentes de hotéis em adotar melhores práticas de outras indústrias, para definir estratégias ligadas ao crescimento de seus negócios, receita e cultivando a preferência de seus clientes”, disse o presidente do Sabre Hospitality Solutions, Alex Alt.

Entre os destaques do novo relatório estão tópicos que analisam a simplificação dos processos e conversão dos visitantes on-line, demonstrando resultados de ações e comportamento do cliente até que ele complete uma transação. Outros dois pontos que chamam a atenção são o sistema multicanal, com diversas plataformas de serviço, e a conexão com os hóspedes, interagindo desde o momento após a compra até um possível retorno do cliente para utilizar o serviço novamente.

Para o vice-presidente comercial sênior da Viceroy Hotels & Resorts, Kristie Goshow, o multicanal é a chave para a conexão com o cliente. “Nosso objetivo é conectar com os clientes a partir do momento da pesquisa até o final da compra. Precisamos adaptar-nos a forma como os clientes querem contratar serviços, o que significa em última instância ter uma distribuição que abrange todos os pontos de interação”, completou.

Deixe um comentário