ABIHRN

Best Western reabre hotéis em Natal e outras cidades

O Best Western Premier Majestic Natal, na capital do Rio Grande do Norte, está reaberto. O hotel promete seguir rigorosos padrões de segurança sanitária, com base nas orientações do centro de controle e prevenção de doenças (CDC), da organização Mundial de Saúde (OMS), do governo local, das autoridades de saúde e do Programa We Care Clean, recentemente lançado pelo BWH Hotel Group.

“Implementamos novos padrões de funcionamento para o combate à covid-19. Uma dessas ações é a reutilização do apartamento, na qual estabelecemos um período de 48 horas, entre o fim da ocupação, e o início da outra. Estamos focados e comprometidos em levar aos nossos hóspedes e colaboradores, segurança e confiança”, comentou a gerente comercial do hotel, Telmiza Rodrigues.

O hotel potiguar não está sendo o único do BWH Hotel Group a abrir no País em maio. No Rio de Janeiro, o BW Plus Icaraí, em Niterói, o BW Multi Suítes, em Duque de Caxias, o BW Rio Convention Suites e BW Premier Arpoador by Gloria Coelho também estão abertos, seguindo os mesmos padrões We Care Clean.

Demais hotéis têm reabertura prevista para junho ou julho: BW Suites Le Jardin Caldas Novas, BW Premier Maceió, BW Plus Copacabana, BW Caiçara (João Pessoa) e BW Shalimar Praia Hotel (Porto Seguro-BA).

Há também a inauguração do Carpe Diem Boutique & Spa, BW Premier Collection, em Campos do Jordão / SP, prevista para os próximos meses.

WE CARE CLEAN
programa We Care Clean aborda as áreas principais nos hotéis: Recepção e lobby, quarto de hóspede e serviço de limpeza, ofertas temporárias de café da manhã, facilidades públicas e funcionários do hotel.

Fonte: PanRotas

Publicado em 15 de maio de 2020
Estamos Online!