ABIHRN

ABIH recebe a visita da Diretoria da Hapvida Saúde

O diretor executiDiretoria da Hapvidavo da ABIH-RN Márcio Guedes recebeu na sede da associação nesta quarta-feira (06) de maio, a visita do diretor comercial corporate Mário Clementino e Ana Claudia gerente comercial da Hapvida Saúde. Eles conversaram sobre a parceria entre ABIH-RN e Hapvida e futuros avanços nos novos serviços.

Essa parceria dá condições exclusivas para os associados adquirirem a contratação dos planos de saúde da Hapvida. Entre as vantagens da parceria estão à redução de custos, com preços diferenciados e preço único em qualquer faixa etária; além de carências e reajustes exclusivos para os hotéis associados além da cobertura total para os acidentes de trabalho.

Os funcionários ligados aos hotéis que são filiados à ABIH-RN, seus dependentes legais, assim como sócios e seus dependentes, poderão usufruir de todos os serviços oferecidos pela Hapvida, gerando igualdade entre os colaboradores e melhor previsão de custo às empresas. Já fazem parte do plano de Saúde Hapvida 14 hotéis associados.

 

Deixe um comentário