ABIHRN

ABIH-RN e Azul Viagens fecham parceria de promoção do RN como destino turístico

IMG_1640

Uma parceria fechada entre a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte, Azul Viagens e Governo do RN irá promover a campanha “Tudo Começa Azul”. A ação, que começa no próximo dia 15 de julho e vai até o dia 28 de fevereiro de 2019, tem como objetivo potencializar a promoção do Estado como destino turístico através de materiais publicitários veiculados dentro das aeronaves, publicações em redes sociais e revistas da empresa, agências de viagens e, também, através de workshops realizados em todo o país.

O trabalho é inspirado na campanha “Azul da cor do mar”, que colocou Maceió em segundo lugar no Ranking dos destinos mais vendidos pela Azul Viagens, tornando-se um verdadeiro Case de sucesso. “Tenho certeza que vamos crescer tão quanto crescemos em Maceió com essa campanha e, assim, aproximar a Azul do mercado potiguar” destaca Alexandre Melita, Gestor de Produtos da Azul Viagens. “Além disso, a aplicação e a decisão por um voo adicional para o destino é todo o diferencial da campanha, que nos ajuda também a vender durante a baixa estação. Agradeço a insistência do Presidente da ABIH-RN, pois foi muito difícil fazer tudo isso acontecer”, completou.

Para o Presidente da ABIH-RN, José Odécio Jr, essa ação é uma conquista para toda a indústria do turismo local, pois a empresa possui, simultaneamente, voos e agência de viagens próprios. “Desde 2016, estávamos procurando abrir essa porta dentro da Azul Viagens. Conseguimos elaborar uma campanha que estimula o aumento da demanda de voos para o destino e ainda fortalece a nossa parceria com o Estado e com a empresa”, pontuou.

Durante todo o período da campanha, acontecerão workshops nas cidades de Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Sorocaba, Belo Horizonte, Uberlândia e em mais dois outros locais que ainda estão sendo definidos. O foco da ação será exclusivo em agências da Azul Viagens e Multi-marcas que mais emitem aéreos para Natal. Sendo que os vinte agentes de viagens que mais venderem o destino irão participar de um grande Famtour em Natal e Pipa, que acontecerá em abril de 2019. Além disso o primeiro colocado irá ganhar um carro 0km e os outros 4 melhores colocados irão ganhar um smarthphone, cada.