ABIHRN

ABIH-RN encerra Campanha “Tudo Começa Azul” com sucesso de vendas e premiação de 01 carro 0km

Primeiro-colocado-Everaldo-Natalino-da-Rosana-Tur-recebeu-o-prêmio-de-Marcelo-Bento-Álvaro-Dias-Fátima-Bezerra-e-José-Odecio-Junior-1

 

 

A ABIH-RN encerra a 1ª edição da Campanha “Tudo Começa Azul” em clima de festa, que ocorreu nessa sexta-feira (22), no Hotel Escola Barreira Roxa, com a premiação dos melhores vendedores do destino Rio Grande do Norte; tanto das lojas exclusivas quanto do call center e agências de viagens da operadora Azul Viagens, uma das maiores do país. A iniciativa da ABIH-RN contou com a parceria da Azul Viagens, e apoio do Governo do Estado, da Prefeitura do Natal e da Prefeitura de Mossoró, Fecomércio e Luck Receptivo, e teve como objetivo estimular o aumento das vendas de pacotes turísticos para o RN, tendo Natal como o principal destino mais vendido pela operadora.

Ao todo, os 30 melhores agentes de viagem do Brasil participaram do evento, que reuniu ainda o Diretor da Azul Viagens e Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento, autoridades como a Governadora Fatima Bezerra, o Prefeito de Natal Álvaro Dias, os Prefeitos de Tibau do Sul, Antônio Modesto, Luiz Eduardo de Maxaranguape, o Presidente da Fecormécio, Marcelo Queiroz; secretários de Turismo de Mossoró, Layre Neto, de Natal, Fernando Fernandes, e a Sub-secretária de Turismo do Estado, Solange Portela, além de diversos parceiros comerciais das entidades apoiadoras e a imprensa especializada.

O ponto alto da solenidade foi a entrega, pela ABIH-RN, de um carro 0km à agente Rosana Portifírio, da Agência Rosanatur – Santa Bárbara do Oeste, que conseguiu o maior número de vendas para o destino RN durante o período da campanha.  Vários outros prêmios foram entregues aos agentes de viagens, tais como computador e pontos do programa Tudo Azul.

Nesta edição, de acordo com dados apresentados pelos representantes da Azul Viagens, a campanha registrou um aumento de 42% no volume de vendas, e um crescimento de 22% no número de passageiros. A operadora também confirmou os voos extras (dedicados), que contemplam os destinos Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (SP), além dos já existentes Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP)

O presidente da ABIH-RN, José Odécio, ressaltou a importância da parceria entre a operadora e o setor turístico potiguar (ABIH-RN). “A Azul Viagens é uma grande parceria da hotelaria e do nosso destino, e essa campanha apresentou excelentes resultados para o turismo local, conforme os números apresentados pela Azul Viagens. Por isso, a importância de renovarmos a campanha para 2019/2020 e isso já foi apresentado à governadora e ao prefeito de Natal. Esperamos contar ainda com a parceria com Mossoró, Tibau do Sul, Maxaranguape, e com isso termos de volta o voo direto de Campinas e manter os voos dedicados por um período maior”, explica.

Segundo o prefeito de Natal, Álvaro Dias, a premiação motiva ainda mais os agentes a vender o destino, o que gera resultados tanto para a operadora de vendas, quanto para o nosso estado, que ganha com o incremento no fluxo turístico e, consequentemente, na economia local.

“A campanha é resultado da criatividade, inovação e parceria do setor turístico e tem contribuído diretamente para o aumento de vendas do destino. E os agentes de viagem são os protagonistas desse resultado. Por isso, a campanha convida os melhores vendedores do destino a conhecer e usufruir dos novos equipamentos públicos e privados”, destaca o gestor.

Para a governadora do estado, Fátima Bezerra, apesar de todas as dificuldades que o Estado enfrenta, um evento deste porte é prioridade para nosso estado. “Promover o turismo mantendo o calendário de eventos é uma das prioridades da nossa gestão”.

O diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento, falou sobre a expectativa de vendas e elogiou a atuação da ABIH-RN na promoção do destino, que se consolida no cenário nacional com grande potencial de vendas. “O Rio Grande do Norte se consolida cada vez mais como um grande destino brasileiro, especialmente no portfólio da Azul Viagens. Além dos diversos atrativos turísticos, que têm muito apelo, a receptividade, a organização do setor e as condições dos equipamentos públicos e privados contribuem consideravelmente para as vendas, revela.

Premiados

Em terras potiguares desde a última terça-feira (19), os agentes de viagem participaram de uma Famtur realizado pela Luck Receptivo, onde tiveram a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos do nosso estado.

A agente Pollyana Vieira, da Master Turismo, ficou em 2° e ganhou um notebook. A primeira colocada foi Rosana Portífiro que foi contemplada com um carro 0km.

Seu representante Everaldo Natalino se sente surpreso e lisonjeado com a premiação. “Não esperava que fosse ganhar, apesar de saber que o resultado de vendas é fruto de muita dedicação. A gente realmente tem um carinho especial pela cidade, que tem um alto grau de satisfação na avaliação dos turistas e, por isso, nos sentimos seguros para indicar o destino”, finaliza.

Deixe um comentário