Fechando o ciclo de ações da campanha “Tudo Começa Azul – 2019/2020”, a ABIH-RN realizou na noite de ontem, 06/02/20, em Limeira-SP, a última etapa da ação de incentivo de vendas do destino Rio Grande do Norte. Durante toda a campanha foram visitados 3 regiões do Brasil (Sudeste, Centro-Oeste e Sul), no total de 20 cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Rio Grande do Sul, 700km rodados em blitzs nas agencias, e mais de 2 mil agentes de viagens capacitados para vender o destino Rio Grande do Norte e sua hotelaria.
O presidente da ABIH-RN, José Odécio, destacou a importância dessa campanha para o turismo potiguar, pois é focada em vendas de pacotes de férias, a qual contribui com a economia de Natal e do RN. “Encerramos mais uma campanha com a Azul Viagens, e certamente exitosa, oportunidade que gostaria de agradecer o apoio de todos os envolvidos, em especial aos hoteleiros que acreditam e apoiam o trabalho da ABIH-RN, aos comerciais e a equipe da ABIH-RN, assim como os nossos parceiros institucionais: Prefeitura de Natal, de Tibau do Sul, empresários e Prefeitura de Maxaranguape, de São Miguel do Gostoso, Extremoz, e o Governo do Estado, através da Setur e Emprotur. A meta para 2020 é fazer campanhas com outras operadoras e reeditar a campanha com a Azul Viagens, trabalhando sempre focado na busca de mais turistas para Natal e Rio Grande do Norte. Visitamos 6 estados, 20 cidades, capacitamos mais de 2.000 agentes de viagens, com um investimento de mais de R$400.000,00 (quatrocentos mil reais) com recursos da iniciativa privada e de alguns dos parceiros institucionais. Em Abril teremos a festa de premiação aqui em Natal, onde receberemos os 30 agentes que mais venderam o destino, oportunidade em que faremos a entrega dos prêmios, com destaque para um veiculo 0km ao melhor vendedor.”, destacou José Odécio.
A segunda edição da campanha Tudo Começa Azul percorreu as cidades de Campinas em duas oportunidades, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Uberlândia, Uberaba, Franca, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Maringá, Londrina, Marília, Bauru, Curitiba, Porto Alegre, Sorocaba e Limeira, com o objetivo potencializar a promoção do Estado como destino turístico através de workshops, blitz’s e road shows, eventos esses que ocorrem nas cidades em que a Azul Viagens tem uma presença mais destacada.
A festa de encerramento da campanha, que acontece em abril deste ano, irá premiar com um carro 0km, e vários outros prêmios, os melhores vendedores como modo de estimular o aumento das vendas de pacotes turísticos para o RN.
Essa Campanha de Vendas, é realizada pela ABIH-RN em parceria com a Azul Viagens, e tem o apoio da Prefeitura de Natal, Prefeitura de Mossoró, Prefeitura e empresários de Maxaranguape, Prefeitura de Extremoz, Prefeitura de Tibau do Sul, Prefeitura de São Miguel do Gostoso e Governo do Estado.
Participam da segunda edição da Campanha “Tudo Começa Azul”, os seguintes hotéis: Antibes Residence; Grupo Aram; Bello Mare; Coral Plaza; D Beach Resort; Esmeralda Praia Hotel; Golden Tulip; Hotel Areia de Ouro; Hotel Costa do Atlantico; Hotel Majestic; Hotel Marsol All Inclusive; Hotel Senac Barreira Roxa; Natal Dunnas; Ocean Palace; Paradise Flat; Pizzato; Porto Suites; Pousada Estilo Boutique; Praia Bonita; Grupo Praiamar; Holiday Inn; Rifóles; Pontalmar; Serhs Natal; Paradise Flat; Vip Praia; Visual Praia Hotel; Wish Resort Natal; Yak Hotel; Cabanas; Pipas Bay; Beija-Flor; Pipa Lagoa; Ponta do Madeiro; Pousada Aconchego; Pousada Genipabu Praia; Pousada Soleil; Pousada Villa do Sol; Pousada Arte do Velejo; Pousada dos Ponteiros; Pousada Gostoso Village, Pousada Ilha do Vento, Vila Galé e Valência Flat.