ABIHRN

Você está visualizando atualmente ABIH-RN realiza visita de captação em São Miguel do Gostoso

ABIH-RN realiza visita de captação em São Miguel do Gostoso

Entre os dias 13 a 16 de setembro, a ABIH-RN esteve em São Miguel do Gostoso visitando pousadas da região para apresentar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela associação no Rio Grande do Norte.

A visita teve como principal objetivo captar mais novos associados. Foram visitadas 21 pousadas: Mar de Estrelas; Só Alegria; Império Gostoso; Awara; Porto Fino; Vila Bacana ; Village Gostoso; Chantilly ; Rancho Gostoso; Mi Secreto; Primavera; Ox; Vila Maria; Lagoa Mar; Pousasa Kaila; Pedra da Baleia; Esmeralda; Casa de Taipa; São Miguel Filosofal; Solarium e Chica Pitanga, dessas, 8 se associaram a entidade.

A Secretária de Turismo e Comunicação do município, Janielle Linhares, falou da importância deste tipo de ação juntos aos empresários locais. “Esse trabalho corpo a corpo, essa conversa com o empresário, apresentando não só as ações de promoção, mas também as de assessoria que a ABIH oferece aos seus associados é fundamental. Momento único que já está rendendo frutos aqui em São Miguel do Gostoso, esperamos que em um próximo momento, consigamos ainda mais associados para fortalecer a participação do município na promoção do destino a nível Rio Grande do Norte, a nível Brasil, a nível internacional. Só temos a agradecer toda atenção e aposta que a ABIH e o seu presidente, Abdon Gosson tem feito em São Miguel do Gostoso”, disse a secretária.

O presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson, ressalta a importância de ter São Miguel do Gostoso entre os associados da entidade. “O município é um instrumento turístico fundamental para o Rio Grande do Norte. Nos últimos anos ganhou notoriedade e já é considerado um dos principais destinos do estado. A associação está a disposição para auxiliar no que for necessário”, disse o presidente.

A proprietária da Pousada Mar Estrelas, Maristella Teixeira, destacou o trabalho da associação. “Entendo que é um passo muito importante para o desenvolvimento do turismo no município, uma vez que podemos crescer se houver organização do setor”, disse.

Deixe um comentário