A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH-RN), Governo do Estado através da SETUR e EMPROTUR, Prefeitura do Natal, através da SEMTUR e Prefeitura de Mossoró realizaram uma Famtour em Natal como forma de premiação aos agentes que mais venderam os destinos do RN durante a campanha “Tudo Começa Azul”. A campanha durou seis meses e onde passou por doze cidades entre os meses de setembro até fevereiro de 2019. A FAMTOUR irá premiar os trinta agentes de viagens que obtiveram o melhor desempenho na campanha de vendas. O grupo terá a oportunidade de conhecer Pipa, Maracajaú, Genipabu, Touros e Natal.
A campanha percorreu as cidades de Campinas, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Uberlândia, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Recife, Cuiabá e Goiânia, com apresentação e capacitação para mais de 1.200 agentes de viagens.
Os hotéis que participaram da ação foram: Aram Hotéis, Bello Mare Hotéis, Coral Plaza, Costa do Atlântico, D Beach Resort, Divi-Divi, Esmeralda, Golden Tulip, Areia de Ouro, Hotel Majestic, Hotel Marsol, Hotel Thermas, Imirá Plaza, Lucky Receptivo, Natal Dunnas, Ocean Palace, Pipa Lagoa, Pipa Privilege, Acqua Pipa, Pizzato, Porto Suítes, Praiamar, Holliday Inn, Praiamar Express, Rifólis, Pontal do Mar, Safari Praia Hotel, Serhs Natal, Sol Praia Marina, Villa Oeste, Vila Galé Touros, VIP Praia Hotel, Visual Praia Hotel e Whish Resort.
As premiações dos agentes serão feitas por três categorias: Categoria Agência de Viagens, Lojas Excluivas e Call Center. O primeiro lugar da Categoria Agência de Viagens leva um Carro 0KM, segundo lugar um Notebook e terceiro 50.000 pontos TudoAzul. Na Categoria Lojas Exclusivas o primeiro lugar está levando 80.000 pontos TudoAzul e segundo lugar 50.000 pontos TudoAzul. Já na categoria Call Center o primeiro lugar acumula 80.000 pontos TudoAzul, e o segundo lugar 50.000 pontos TudoAzul.
A campanha registrou um aumento de 34% em vendas nas passagens da Linha Azul. E todos os hotéis que participaram do “Tudo Começa Azul” tiveram um crescimento melhor em suas vendas.
Programação FAMTOUR
Dia 19 de março (terça-feira):
Chegada em horários diversos e check-in no Hotel Ocean Palace;
Dia 20 de março (quarta-feira)
9h – City tour e informação sobre a localização dos hotéis;
14h – Passeio de Buggy às dunas de Genipabu com entardecer;
Dia 21 de março (quinta-feira):
9h – Ida para Pipa com tempo livre
18h30 – visita na Vila de Pipa com jantar no Restaurante Espaço Lampião;
Dia 22 de março (sexta-feira):
9h – Ida para Maracajaú com passeio de lancha aos parrachos
13h – Almoço no hotel Vila Galé;
20h – Festa de premiação no Hotel Escola Barreira Roxa;
Dia 23 de março (sábado):
Dia livre e embarque nos diversos voos.