Na noite desta terça-feira, 6, a cidade da Curitiba, capital do Paraná, recebeu mais uma edição do workshop para agentes de viagens da campanha “Tudo Começa Azul”. O evento aconteceu no Hotel Bourbon Curitiba Convention Hotel, e reuniu cerca de 60 agentes de viagens que participaram de uma palestra sobre o potencial turístico do Rio Grande do Norte e sua infraestrutura hoteleira. Na ocasião, também aconteceu uma rodada de negócios com representantes dos hotéis participantes da campanha. A ação foi realizada por meio de uma parceria entre a ABIH-RN, Azul Viagens, Governo do Estado, através da SETUR e EMPROTUR, Secretarias de Turismo de Natal e Mossoró, e apoio da Luck Recepetivo.
A palestra foi ministrada pelo Gerente de Produtos da Azul Viagens, Alexandre Melita, que falou sobre os principais pontos turísticos potiguares e seus contextos históricos. Representando a ABIH-RN, Gabriel Duarte, Gerente Executiva da instituição, falou sobre os atrativos turísticos do Estado, destacando a hotelaria. “É uma enorme honra poder realizar mais um evento dessa campanha, feita em parceria com uma das maiores operadoras do Brasil, a Azul Viagens. ”, destacou.
Para o Presidente da ABIH-RN, José Odécio Jr, o evento é um meio de gerar ainda mais empego e renda para o nosso Estado. “A Azul Viagens é uma operadora em constante ascensão. Está junto dela com essa parceria, é essencial para contribuir com o crescimento do mercado turístico potiguar, principalmente com a hotelaria”, declarou.
Estão participando da ação o Aram Hotéis, Bello Mare Hotéis, Coral Plaza, Costa do Atlântico, D Beach Resort, Divi-Divi, Esmeralda, Golden Tulip, Areia de Ouro, Hotel Majestic, Hotel Marsol, Hotel Thermas, Imirá Plaza, Lucky Receptivo, Natal Dunnas, Ocean Palace, Pipa Lagoa, Pipa Privilege/ Acqua Pipa, Pizzato, Porto Suítes, Praiamar, Holliday Inn, Praiamar Express, Rifólis, Pontal do Mar, Safari Praia Hotel, Serhs Natal, Sol Praia Marina, Villa Oeste, VIP Praia Hotel, Visual Praia Hotel e Whish Resort.
Sobre a “Tudo Começa Azul”
A campanha é uma promoção da Azul Viagens, em parceria com a Associação da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), Governo do Estado, Prefeitura de Natal e Prefeitura de Mossoró. Ao todo serão 12 cidades percorridas com apresentação e capacitação para mais de 1.200 agentes de viagens até o final de fevereiro de 2019, mês do término da campanha.