Na tarde desta segunda-feira (16/03), o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte, José Odécio, se reuniu com os associados na sede da Instituição, para apresentar a nova campanha de vendas com a operadora CVC, também na ocasião, comentou sobre os efeitos do Coronavírus no mercado turístico e hoteleiro.
A ABIH-RN apresentou o roteiro, modelo de evento e critério de participação para a nova campanha de vendas com a CVC, que tem como objetivo potencializar a promoção do Estado como destino turístico através de workshops, blitz’s e road shows, além de materiais publicitários veiculados em rádios, outdoors e mídias online.
Entretanto, por causa da atual situação delicada que o mundo se encontra com a crise epidêmica do Coronavírus, as ações da campanha apresentada não tiveram datas de eventos definidas. Também foram postos à pauta algumas ações preventivas da ABIH Nacional como forma de conter os danos causados pelo impacto do Coronavirus na hotelaria do país.
Compondo a mesa, além do presidente da ABIH-RN, José Odécio, estiveram presentes o secretário de turismo de Natal, Joham Xavier; a diretora da Potiguar Turismo e representante da CVC, Deca Bolonha; e o representante da Emprotur, Kayo Feitosa, além disso, estiveram presentes membros da gerência e diretoria da ABIH-RN e os hotéis associados.