A empresa Fare Audit lançou, em parceria com o Sabre, o Índice de Desempenho de Viagens de Negócios (BTP Index), solução que permite aos gestores de viagens e suas TMCs melhorarem o gerenciamento do programa de hotéis por meio de taxas de adesão.
A solução agrega reservas e dados de todas as fontes disponíveis, como GDS, cartão de crédito, relatórios de despesas, taxas negociadas e outros indicadores de desempenho. Os dados fornecem aos gestores uma visão abrangente das taxas de hotéis vinculadas a seus programas e permitem que suas TMCs realizem o gerenciamento estratégico.
“Os gestores de viagens há muito se sentem confusos quando se trata de conciliar dados de reservas de hotéis diferentes. Agora, pela primeira vez, estes profissionais e as empresas de gerenciamento de viagens podem avaliar adequadamente o verdadeiro custo dos viajantes corporativos que reservam fora dos canais estipulados”, destaca o presidente e CEO da BTP Index, Fernando Avila. A empresa espera que os gestores de viagens tenham um aumento de 20% na economia e uma redução no tempo de negociação do hotel.
“O hotel é um componente crítico de qualquer programa de viagens corporativas, e não apenas porque gera economia, mas principalmente porque é uma das maneiras mais eficazes de conhecer o itinerário dos viajantes e garantir sua segurança durante todas as etapas de sua jornada”, comenta o gerente geral de Serviços de Viagens de Negócios da Sabre Hospitality Solutions, Rande Gross.
A solução estará disponível primeiro para os clientes Sabre que usam o produto de RFP de hotel, e nos próximos meses adicionará outros canais de clientes.
*Fonte: Buying Business Travel
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