Uma pesquisa realizada pela Hurb – Hotel Urbano revelou que 81% das pessoas prefere viajar a comprar celulares nesta Black Friday. Os aparelhos móveis ficaram em segundo lugar, com apenas 7% dos votos. A pesquisa teve um retorno de mais de 10 mil pessoas e indicou ainda que 96% dos usuários pretendem fazer compras na data.
Confiança na marca e condições de pagamento ficaram quase empatados com 35% e 34% dos votos, respectivamente, no quesito o que os clientes consideram mais importante na hora de comprar pela internet. De acordo com a pesquisa IN BRANDS WE TRUST, que faz parte do relatório Edelman Trust Barometer 2019, 91% dos consumidores brasileiros afirmam que a confiança na empresa na hora da compra é “fator decisivo”.
“Hoje não basta entregar um produto de qualidade e com preço bom. É imprescindível oferecer uma boa experiência de compra. E quando falamos de viajar, estamos falando de um sonho, um planejamento feito com carinho e cuidado para que seja um momento inesquecível. É um desafio cada dia maior para as operadores e agências de viagens, pois cada vez o mercado exige mais. Quem não tiver em mente que o viajante e suas expectativas são o norte para o sucesso, está fora do jogo”, disse Antônio Gomes, SVP Relationship do Hurb.
Fonte: Mercado&Eventos