ABIHRN

Rio Grande do Norte e Riachuelo lançam coleção exclusiva

Os encantos do Rio Grande do Norte estarão estampados em mais de 30 mil peças do vestuário feminino, masculino e infantil e estará distribuída nas 70 lojas da Riachuelo em todo Brasil. A coleção inédita é fruto da parceria pioneira entre o Governo do Estado, por meio da Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur) e Secretaria de Estado de Turismo, e as lojas Riachuelo que vai ressaltar as belezas, a arte e o jeito de ser do povo potiguar.

O lançamento da campanha ocorre hoje (14) de forma totalmente virtual, sendo liderado por um time robusto de influenciadores. São eles: a apresentadora Thaynara OG (@thaynaraog), com 4,6M de seguidores; a ex-BBB e ex-No Limite 2021, Elana Valeriana (@elana.valeriana), com 2,7M de usuários na sua conta do Instagram; o criador de conteúdo potiguar, George Daniel, do perfil Signos Nordestinos que conta com 693 mil seguidores. Além dos perfis de viagem e turismo: @prefiroviajar da Amanda Antunes, com 548 mil seguidores, o Viajando com Gabi (@viajandocomgabi), com 286 mil e o perfil das produtoras de conteúdo, Gaia e Nanda, @maladeaventuras, com 85,6 mil seguidores. E ainda conta com o reforço das perfis oficiais da Riachuelo (@riachuelo) com 7,8M, e do @visiteriograndedonorte com 24,4 mil, juntos esses perfis somam mais de 16 milhões de pessoas que serão impactadas nessa ação.

A ação contou também com o apoio da ABIH-RN, através do Best Western Premier Majestic e do Serhs Natal Grand Hotel & Resort.

Mais informações, acesse: https://www.riachuelo.com.br/um-mergulho-no-rio-grande-do-norte

Assista: