
Presidente Edmar Gadelha participa de evento com o Ministro do Turismo
O presidente da ABIH-RN, Edmar Gadelha, participou nesta quarta-feira (17) do Fórum do Turismo, promovido pelo LIDE RN, no Praiamar Arena Hotel, em Natal. Ao lado do ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, e de importantes lideranças do setor, o presidente da ABIH-RN debateu os desafios, ações e oportunidades para impulsionar




