ABIHRN

Tudo Começa Azul: cidades de São José do Rio Preto e Presidente Prudente recebem as últimas capacitações da campanha, em 2018

Durante a última quinta-feira, 29, as cidades paulistas de São José do Rio Preto e Presidente Prudente receberam as últimas capacitações do ano, promovidas pela campanha “Tudo Começa Azul”. A campanha é uma promoção realizada por meio de uma parceria entre a ABIH-RN, Azul Viagens, Governo do Estado, através da SETUR e EMPROTUR, Secretarias de Turismo de Natal e Mossoró, e apoio da Luck Recepetivo. Um total de 81 agentes de viagens reunidos e capacitados através de uma palestra sobre o potencial turístico do Rio Grande do Norte e sua infraestrutura hoteleira, ministrada pelo gerente de produtos da Azul Viagens, Alexandre Melita. Nas duas cidades, também aconteceram rodadas de negócios com os representantes dos hotéis participantes da campanha.

Em São José do Rio Preto, os trabalhos começaram a partir das 8:30 da manhã, no Hotel Hyatt Place. O evento reuniu 28 agentes de viagens, que atuam nas agencias vinculadas a Azul Viagens na cidade. Já na cidade de Presidente Prudente compareceram ao evento 59 agentes de viagens, que se reuniram à noite, no Ibiza Lounge Bar.

Para o Presidente da ABIH-RN, José Odécio Jr, a etapa 2018 da campanha finaliza com um resultado bastante satisfatório. “Estamos muito felizes com o andamento desta ação até aqui. Foram 9 cidades que, até o momento, e cerca de 500 agentes que foram capacitados e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do nosso potencial turístico e da hotelaria do nosso Estado. Números muito bons que queremos continuar avançando nas próximas etapas em 2019″, declarou.

As capacitações da campanha Tudo Começa Azul serão retomadas em Fevereiro de 2019, percorrendo as cidades de Recife, Cuiabá e Goiânia.

Sobre a “Tudo Começa Azul” 

A campanha é uma promoção da ABIH-RN, em parceria com a Azul Viagens, Governo do Estado, Prefeitura de Natal e Prefeitura de Mossoró. Ao todo serão 12 cidades percorridas com apresentação e capacitação para mais de 1.200 agentes de viagens até o final de fevereiro de 2019, mês do término da campanha.

Deixe um comentário