Nesta segunda-feira, 24, e terça-feira, 25, nas cidades de Campinas e São Paulo acontecem as primeiras capacitações da campanha “Tudo Começa Azul”, promovida pela Azul Viagens, em parceria com a Associação da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), Governo do Estado, Prefeitura de Natal e Prefeitura de Mossoró. Ao todo serão 12 cidades percorridas até o final de fevereiro de 2019, mês do término da campanha.
A expectativa é que cerca de 100 (cem) agentes de viagens compareçam a cada uma das capacitações. A ação promocional será exclusiva para agências da Azul Viagens e Multi-Marcas que mais emitem aéreos para Natal e outras praças com potencial de crescimento.
A campanha “Tudo Começa Azul” visa aumentar as vendas de pacotes turísticos para Natal e Rio Grande do Norte. Um trabalho inspirado na campanha “Azul da cor do mar”, que colocou Maceió em segundo lugar no Ranking dos destinos mais vendidos pela Azul Viagens, tornando-se um verdadeiro Case de sucesso. Além das capacitações, materiais publicitários já estão sendo veiculados dentro das aeronaves da Azul, assim como, também, publicações em redes sociais e revistas da empresa, e publicidade em agências de viagens. O lançamento oficial da campanha acontecerá durante a ABAV Expo 2018, em São Paulo, capital.
Estão participando da ação o Aram Hotéis, Bello Mare Hotéis, Coral Plaza, Costa do Atlântico, D Beach Resort, Divi-Divi, Esmeralda, Golden Tulip, Areia de Ouro, Hotel Majestic, Hotel Marsol, Hotel Thermas, Imirá Plaza, Lucky Receptivo, Natal Dunnas, Ocean Palace, Pipa Lagoa, Pipa Privilege/ Acqua Pipa, Pizzato, Porto Suítes, Praiamar, Holliday Inn, Praiamar Express, Rifólis, Pontal do Mar, Safari Praia Hotel, Serhs Natal, Sol Praia Marina, Villa Oeste, VIP Praia Hotel, Visual Praia Hotel e Whish Resort.