Na manhã desta sexta-feira, 24, hoteleiros se reuniram para discutir os últimos detalhes da campanha “Tudo Começa Azul”, promovida pela Azul Viagens, com o apoio da Associação Brasileira de Indústria Hoteleira, Governo do Estado e Prefeitura do Natal. Na ocasião, Alexandre Melita, Gestor de Produtos da Azul Viagens, esclareceu dúvidas e apresentou o planejamento completo, incluindo as datas dos workshops que serão promovidos pela operadora para capacitação de agentes de viagens. Também estiveram presentes o presidente da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do RN, José Odécio Júnior, a Subsecretária de Turismo do Estado, Solange Portela, Suellem Medeiros, diretora de promoção turística da Secretaria Municipal de Turismo, Tereza Suyane Alves, diretora de Marketing da Emprotur, representando a secretária e George Costa, representante da Lucky Receptivo.
Com o objetivo de potencializar a promoção do Rio Grande do Norte como destino turístico, os materiais publicitários veiculados dentro das aeronaves, publicações em redes sociais, revistas da empresa e agências de viagens começam a ser veiculados a partir do próximo dia 01 de setembro em todo o país. “Nosso objetivo não é competir com outras operadoras, mas sim, competir com outros destinos. Assim, trazendo mais gente para o Rio Grande do Norte”, destacou Alexandre Melita.
“O Governo do Estado está entrando com a parte da divulgação na revista de bordo da Azul, e a gente tem uma ótima expectativa, pois a revista vai circular bem no período de alta estação. Isso vai fazer com que o destino esteja sendo divulgado em todos os voos da companhia, inclusive nos internacionais. Com isso, eu também compartilho do desejo do presidente da ABIH, que a gente recupere o voo de campinas e melhore a nossa malha aérea”, declarou Solange Portela.
Em relação as capacitações, o primeiro Workshop acontecerá dia 24 de setembro na cidade de Campinas, em São Paulo. Ao todo serão 12 cidades percorridas até o final de fevereiro, mês do término da campanha. “Uma das consequências desse trabalho é o aumento do número de voos da Azul para o RN. Algo que nos trará um retorno permanente, com ganhos para toda a indústria turística local”, declarou José Odécio Júnior. O lançamento oficial da campanha acontecerá durante a ABAV Expo 2018, em São Paulo, capital.