Jornalistas paraguaias se encantam com o RN

20 de novembro de 2017Notícias

IMG_20171112_124326_258A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN), realizou no período de 11 e 17 de novembro um FAMPRESS com profissionais da imprensa do Paraguai, com o objetivo de divulgar o potencial turístico e a infraestrutura hoteleira do RN.  A ação contou com o apoio da Anauê Receptivo.

“Ações como essas de promoção do nosso destino são muito importantes para a divulgação da nossa infraestrutura hoteleira, considerada uma das melhores do Brasil, é uma excelente oportunidade de apresentar aos formadores de opinião tudo que o RN é como destino. É uma oportunidade de vivenciar o destino, gerando assim conteúdo jornalístico para tvs, rádio e sites, ressaltando que o turista paraguaio tem demonstrado interesse pelo Rio Grande do Norte, daí a importância de se gerar conteúdo”, destacou o presidente da ABIH-RN, José Odécio.

Em sua primeira visita ao Rio Grande do Norte, a apresentadora de rádio e tv Lurdes Altamirano destacou que “o estado é um destino incrível, com muitas atrações, boa gastronomia e muita 23658560_10155566646998880_3425398665737950598_nhospitalidade de todos”. E acrescentou que o Rio Grande do Norte é um destino que a maioria dos paraguaios não conhecem muito, mas pretende divulgar bastante para que outros tenham a oportunidade de conhecer.

Solange Encina, apresentadora de Tv do “Sistema Nacional de Televisión” e CN9, “todas as paisagens são encantadoras, e não se compara com qualquer outro destino”. Solange também destacou a hospitalidade dos natalenses, “o carinho das pessoas em qualquer lugar, encanta qualquer visitante. Vou recomendar o RN para que outros paraguaios, e que venham conhecer”, disse.

Miryan Moreno, especializada em Turismo, proprietária da “Revista Viajeros”, com 10 mil exemplares distribuídos no Paraguai, Argentina, Brasil e Chile, e produtora do Programa “Viajeros TV” destacou “três palavras definem o Rio Grande do Norte: maravilhoso, inesquecível e emocionante, um destino com uma beleza natural e hotelaria que surpreende qualquer visitante, vocês tem um destino espetacular, tem que cuidar, proteger e promover, esse é o objetivo mundial no turismo, estou encantada”.

2172-lurdes-altamirano-miryan-moreno-jose-odecio-aninha-manoel-andrade-e-solange“O fampress é importantíssimo para divulgação e promoção do  destino. Recebemos paraguaios, porém  de uma forma ainda tímida, e precisamos aproveitar o bom momento que eles estão vivendo na economia  para aumentarmos cada vez mais o fluxo de turistas para o RN. Parabéns a ABIH-RN e ao presidente José Odécio que tem se dedicado em promover o RN, sendo um grande parceiro nas ações que visam o fortalecimento da hotelaria e a promoção do destino. A Anauê apoia, não só esta ação da ABIH-RN, mas todas as outras que entendemos ser prioritárias para consolidação desse mercado. Argentina, Chile e Uruguai, são os principais emissores de turistas  na América do Sul para o RN, o Paraguai está despontando e precisamos rapidamente consolidarmos mais esse país”, afirmou Ana Maria Costa, diretora da Anauê Receptivo.

ABIH-RN promove o RN no Paraguai
05/12/2017 Notícias
ABIH-RN promove capacitação para agentes de viagens
01/12/2017 Notícias
Jornalistas paraguaias se encantam com o RN
20/11/2017 Notícias

ASSOCIE-SE

CONHEÇA AS VANTAGENS DE SER ASSOCIADO

A FORÇA DA REDE HOTELEIRA POTIGUAR

NatalParnamirimMaxaranguapeNísia FlorestaTibau do SulMossoróExtremoz
Barra de CunhaúGalinhosSão Miguel do GostosoSanta CruzTouros

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE HOTÉIS DO RN

Rua Major Afonso Magalhães, 127. Areia Preta - Natal/RN CEP: 59014-170

(84) 3202-5547 | 3202-2746