ABIHRN

Você está visualizando atualmente ABIH-RN realiza entrega de prêmio da campanha “Tudo Começa Azul” 2019/2020

ABIH-RN realiza entrega de prêmio da campanha “Tudo Começa Azul” 2019/2020

A segunda edição da campanha “Tudo Começa Azul”, realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) em parceria com a Azul Viagens e o apoio das Prefeituras de Natal e Maxaranguape, foi finalizada em fevereiro de 2020 e tinha como objetivo incrementar a venda de pacotes turísticos para o estado potiguar.

Nesta terça-feira (06/07), a ABIH-RN e a Azul Viagens foram até Uberlândia/MG para entregar o prêmio de primeiro lugar à agência vencedora: um carro 0 km. A festa de encerramento e premiação da campanha, estava prevista para acontecer em abril de 2020, na qual seriam premiados os melhores vendedores, como modo de estimular o aumento das vendas de pacotes turísticos para o Rio Grande do Norte. Além de um famtour. Devido à pandemia, a programação foi alterada, e aproveitou-se um momento de retomada do turismo em todo o país para finalizar a campanha.

“Essa campanha, nas suas duas edições, 2018/19 e 2019/20 foi um grande sucesso de vendas, já na primeira edição o incremento nas vendas do destino tiveram aumento de mais de 40%, comprovando o acerto da ABIH-RN em batalhar, junto a Azul Viagens, para fazermos essa campanha. Nas duas edições, visitamos mais de 30 cidades, capacitamos mais de 3 mil agentes de viagens nas principais cidades do Brasil, onde investimos algo próximo a 1 milhão de reais, recursos esses oriundos da ABIH-RN e seus associados, bem como das parcerias com as prefeituras de Natal, Maxaranguape e Tibau do Sul-RN. É importante destacar que os investimentos em ações de promoção e de divulgação do destino são fundamentais para alavancar o turismo do nosso estado, e é uma pena que não haja consciência disso por parte de alguns gestores públicos do nosso estado. Enquanto presidente da ABIH-RN realizamos importantes eventos para divulgar e promover o nosso estado, e em especial, essa campanha com a Azul Viagens foi um marco para as ações de promoção do RN, que espero consigamos mantê-la em nosso calendário. Nessa campanha premiamos o melhor agente de viagens com um veículo zero km, em cada edição, além de outros prêmios para os demais colocados, como computadores, celulares e pontos do programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas. Ressalto a importância das parcerias que tivemos nessa campanha, especialmente com a Azul Viagens e as Prefeituras de Natal, Tibau do Sul e Maxaranguape, que não só nessa campanha foram parceiras, mas em tantas outras que realizamos, destacou Jose Odécio Jr, então presidente da ABIH-RN, atualmente Vice Presidente.

“Esse é um momento muito esperado pelos agentes de viagem de Uberlândia e por nós que fazemos a hotelaria do RN. Essa promoção foi feita, com sucesso, para incrementar ainda mais as vendas dos voos dedicados e exclusivos para turistas a fim de conhecerem o nosso destino e seus encantos. Promoções de incentivo de vendas como esta realizada com a Azul e a ABIH, fortalece não só nossa hotelaria, mas o nosso destino como um todo. Afinal, inúmeros agentes foram capacitados com as belezas e experiências que nosso RN oferece.”, comentou o presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson.

TUDO COMEÇA AZUL
A campanha de vendas tem como objetivo potencializar a promoção do Estado como destino turístico através de workshops, blitz’s e road shows, eventos esses que ocorreram nas cidades em que a Azul Viagens possui atuação. Os agentes de viagens foram recepcionados por representantes dos hotéis associados à ABIH-RN e puderam conhecer um pouco mais da hotelaria e dos produtos turísticos do Rio Grande do Norte. Faz parte da ação sorteios de hospedagens e de passeios turísticos que visam estimular a vinda dos agentes de viagens para conhecer o destino.

Nessa segunda edição, a ação de incentivo de vendas do destino Rio Grande do Norte percorreu 3 regiões do Brasil (Sudeste, Centro-Oeste e Sul), no total de 20 cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Rio Grande do Sul, 700km rodados em blitzs nas agências, e mais de 2 mil agentes de viagens foram capacitados para vender o destino e a hotelaria, através de workshops, blitz’s e road shows.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação: Abdon Gosson, Presidente ABIH-RN, José Odécio, Vice-presidente ABIH-RN e Diretor ABIH-NACIONAL; Manoel Andrade, Diretor Financeiro ABIH-RN; Wassil Borges, representante Ocean Palace Hotel; Marco Rezende, representante Luck Receptivo; Tássia Faria, representante Praia Bonita; Alexandre Melita, Gestor de Produtos Master; Giulliana Murgel Mesquita, Gerente de Produtos Azul Viagens e Tudo Azul; Ricardo Bezerra, Gerente Comercial Azul Viagens.

Deixe um comentário