ABIHRN

Você está visualizando atualmente RN recebe famtour de premiação da Campanha Tudo Começa Azul

RN recebe famtour de premiação da Campanha Tudo Começa Azul

Com o objetivo de viver realmente a experiência do destino Rio Grande do Norte, estiveram em solo potiguar os 30 agentes de viagens que mais venderam o RN no período da Campanha Tudo Começa Azul 2019/2020.

A ação de incentivo de vendas foi uma iniciativa da ABIH-RN em parceria com a Azul Viagens, e apoio da Fecomercio, Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Prefeitura de Maxaranguape e dos hotéis que aderiram à campanha, que teve o objetivo de apresentar as potencialidades do Rio Grande do Norte para as demais cidades do Brasil

A Azul Viagens trouxe para o Rio Grande do Norte um famtour com agentes que mais venderam o Rio Grande do Norte em 2019/2020 durante a 2ª Edição da Campanha Tudo Começa Azul, devido à pandemia a ação de premiação precisou ser adiada.

O grupo com 30 pessoas aterrissou em solo potiguar na quarta-feira (16), respeitando todos os protocolos sanitários, os agentes foram recepcionados no Pipa Lagoa Hotel. Da quarta-feira (16), até o domingo (20), visitaram pontos turísticos em Pipa, Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, Extremoz, Ceará Mirim e Maxaranguape, conheceram a gastronomia e cultivaram boas lembranças do RN.

O famtour, contou com o apoio da ABIH-RN, Luck Receptivo, Associação de Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASHTEP), Pipa Convention Visitors Bureau, Restaurante Miramar em Porto Mirim, Restaurante Amô em Pipa, Restaurante Caranguejo do Olavo em Camurupim, Maracajaú Diver, Pipa Lagoa Hotel, Esmeralda Praia Hotel e Ocean Palace All Inclusive.

Segundo o Gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, é importante ter momentos como esses, pois mostram o “quanto somos resilientes ao passar por essa pandemia”. Ainda de acordo com ele, trazer os agentes de viagens para vivenciar o destino, é de suma importância. Ricardo Bezerra comentou sobre as expectativas do setor para 2022. “Estamos otimistas, teremos recordes de vendas”, disse.

Confira como foi a programação dos agentes no RN:

Dia 16 – Quarta
Chegadas em vôos diversos para Pipa
Jantar na Vila de Pipa

Dia 17 – Quinta
Visita aos pontos turísticos de Pipa (Praia do Madeiro, Praia do Amor, Chapadão)
SUNSET – Festa de premiação no Hotel Pipa Lagoa

Dia 18 – Sexta
Passeio de barco na Lagoa de Guaraíras
Passeio 4×4 nas dunas de Malembá e Lagoa de Arituba
Praia de Camurupim no Litoral Sul, com visita ao maior Cajueiro do mundo.

Dia 19 – Sábado
Visita à Fortaleza dos Reis Magos
Passeio à Maracajaú
Passeio de Buggy Dunas Móveis com Sunset

No dia 17 de fevereiro os convidados participaram da festa de premiação que aconteceu no Pipa Lagoa Hotel. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN contou com o apoio da Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Fecomércio, e Prefeitura de Maxaranguape. Estiveram presentes no evento a Gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, a Subsecretária de Políticas e Gestão Turística do RN, Solange Portela, a Gerente de Promoção Nacional da Emprotur, Ana Rita Gadelha, a Gerente de Promoção Internacional da Emprotur, Nayara Santana, o empresário José Odécio, atual Vice-Presidente da ABIH-RN, a Secretária de Turismo Adjunta de Natal, Christiane Alecrim, o Diretor da Luck Receptivo, George Costa, também representando o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, o ex-prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo e representantes dos hotéis associados.

Foram premiadas as categorias Call Center, Lojas Exclusivas e Agência de Viagens. A categoria Call Center e Lojas Exclusivas levaram 80 mil pontos Tudo Azul no primeiro lugar, e no segundo 50 mil. Os vencedores da categoria Agência de Viagens ganharam: 1º lugar – um carro zero quilômetro; 2º lugar – um notebook e 3º lugar – 50 mil pontos Tudo Azul.

Sobre a Campanha “Tudo Começa Azul”

A campanha Tudo Começa Azul, 2019/2020 capacitou cerca de 2 mil agentes em 20 eventos realizados nas seguintes cidades: São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Uberlândia, Uberaba, Franca, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Maringá, Londrina, Marília, Bauru, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Sorocaba e Limeira, com um investimento de R$ 400 mil.

Participaram da ação 44 hotéis associados: Antibes Residence; Grupo Aram; Bello Mare; Coral Plaza; D Beach Resort; Esmeralda Praia Hotel; Golden Tulip; Hotel Areia de Ouro; Hotel Costa do Atlantico; Hotel Majestic; Hotel Marsol All Inclusive; Hotel Senac Barreira Roxa; Natal Dunnas; Ocean Palace; Paradise Flat; Pizzato; Porto Suites; Pousada Estilo Boutique; Praia Bonita; Grupo Praiamar; Holiday Inn; Rifóles; Pontalmar; Serhs Natal; Paradise Flat; Vip Praia; Visual Praia Hotel; Wish Resort Natal; Yak Hotel; Cabanas; Pipas Bay; Beija-Flor; Pipa Lagoa; Ponta do Madeiro; Pousada Aconchego; Pousada Genipabu Praia; Pousada Soleil; Pousada Villa do Sol; Pousada Arte do Velejo; Pousada dos Ponteiros; Pousada Gostoso Village, Pousada Ilha do Vento, Vila Galé e Valência Flat.

Deixe um comentário